Este blog será um canal de expressão de todas as coisas que reverberam no coraçao....questões da vida, da família, dos amigos,dúvidas existenciais,qualidade de vida,autoconhecimento,saúde mental e espiritual,boas leituras, enfim:uma reflexão diária do que nos mantém vivos.

Ricardo Antônio & Natan

Ricardo Antônio & Natan
Netos

Mirian Mendes

Mirian Mendes
Autora

Mirian &; Nilson

Mirian &; Nilson
Nilson

Ricardo Antônio

Mudanças...

quinta-feira, fevereiro 18


Mudança , seja ela qual for, de cidade, de casa, de emprego, de namorado, de estado civil, é sempre um mergulho no novo.E o novo acaba nos obrigando a sair da zona de conforto.
E ás vezes junto com o desconforto vem .....o medo, a insegurança, a inquietação e a ansiedade.
Muitas são as dúvidas.
Nosso cérebro não sabe lidar com o abstrato da situação e mudanças tem que ser absorvidas, assimiladas pouco à pouco porque ele(o cérebro) procura sempre a zona....
De conforto, é lógico!
Em qualquer circunstãncia tudo será novo, mas nós, seremos os mesmos o que torna nossa vida uma equação de segundo grau com duas incógnitas.Já tentaram resolver uma?
Para quem sempre foi péssima aluna de matemática( modéstia à parte) esse sempre foi um bicho-papão .


Mudar é estar preparado para o inusitado: e se...?e se...?e se....?


É estar consciente da mudança de hábitos e de costumes porque muita coisa deixa de fazer parte do nosso cotidiano.


Um salto no escuro.


Eu....já estou quase saltando!
SEM MEDO DE SER FELIZ!

5 comentários:

Anônimo disse...

Que mudança é essa?
JBS

19 de fevereiro de 2010 às 02:13
Anônimo disse...

Ainda bem que sua mudança não será para longe de mim!

Elza.

19 de fevereiro de 2010 às 08:55
Mirian disse...

Elza e Tina: vocês, junto com a Marlene, a Neuza e a Nenê são as irmãs que Deus me deu,nos amamos, nos respeitamos, sabemos que contamos com o apoio uma da outra então só estou indo para lá por causa de vocês.
Obrigada por oferecerem suas casa para que eu pudesse mudar.

19 de fevereiro de 2010 às 11:55
Anônimo disse...

Graças a Deus a sua mudança é para mais perto.
Estou muito feliz por voce.
Seja feliz e que tudo que voce idealiza torne-se verdadeiro.
A minha casa esta a sua disposição, voce é e sempre sera um membro da nossa família.
Boa Sorte e que Deus te abençõe
Beijos
Tina

19 de fevereiro de 2010 às 12:58
Anônimo disse...

Mirian
Continuo voltando todos os dias´para ver se há alguma novidade no Blog.
Sinto falta das reflexões diárias.
Rita de Cássia

5 de junho de 2010 às 18:37

Postar um comentário

Deixe seu comentário.Não esqueça de deixar seu nome .