Este blog será um canal de expressão de todas as coisas que reverberam no coraçao....questões da vida, da família, dos amigos,dúvidas existenciais,qualidade de vida,autoconhecimento,saúde mental e espiritual,boas leituras, enfim:uma reflexão diária do que nos mantém vivos.

Ricardo Antônio & Natan

Ricardo Antônio & Natan
Netos

Mirian Mendes

Mirian Mendes
Autora

Mirian &; Nilson

Mirian &; Nilson
Nilson

Ricardo Antônio

Parabéns Denise!

sexta-feira, fevereiro 5


Feliz aniversário junto dessa linda família que você, com sabedoria, formou.
Te admiramos muito por sua garra , coragem e determinação.Com essas qualidades você vem atingindo todos seus objetivos, sejam pessoais ou profissionais.
Gostaríamos de desfrutar mais de sua companhia tão gentil e carinhosa sempre.
A palavra que define você é :feminilidade.
Suas maneiras sempre delicadas acabam por cativar a todos,.
Parabéns e beijos , de todos nós que te amamos muitooooooooooooooooo!!
Mirian , Nilson e meninos

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi Dê
Parabens, Deus te abençõe e que voce continue a realizar todos os seu sonhos.
Beijos
Tina

5 de fevereiro de 2010 às 19:29
Anônimo disse...

Parabéns Denise.Assino embaixo do post da Mama.
Jhonny e Jaqueline

6 de fevereiro de 2010 às 16:44
Anônimo disse...

Denise

Parabéns querida, desejo o melhor para sua vida,
você faz muita falta, estou com saudades.
Sua amiga que te ama com seus defeitos e suas qualidades.
Elza.

6 de fevereiro de 2010 às 16:47
Anônimo disse...

Parabéns Denise que Deus esteja sempre ao seu lado, à sua frente e atrás todos os dias.
Telma, Sérgio e Natan

7 de fevereiro de 2010 às 07:53
Anônimo disse...

Oi Denise
Meus parabéns!
Mauro e Jórgia

7 de fevereiro de 2010 às 20:30
Anônimo disse...

Caros!!
Estou grata pela ternura e carinho de todos. As minhas palavras talvez nao espressa todo o meu sentimento, por conta disso tomei a liberdade de colocar parte da poesia "amigos" de Vinicius e dedico a todos.

"Tenho amigos que não sabem o
quanto são meus amigos.
Não percebem o amor que lhes
devoto e a absoluta
necessidade que tenho deles.
A amizade é um sentimento mais
nobre do que o amor,
eis que permite que o objeto dela
se divida em outros afetos,
enquanto o amor tem intrínseco o ciúme,
que não admite a rivalidade.
E eu poderia suportar,
embora não sem dor,
que tivessem morrido todos os
meus amores, mas enlouqueceria
se morressem todos os meus amigos!

Até mesmo aqueles que não percebem
o quanto são meus amigos e o quanto
minha vida depende de suas existências ....
A alguns deles não procuro, basta-me
saber que eles existem.
Esta mera condição me encoraja a seguir
em frente pela vida."

Amo a todos iguais!!! mil beijos!!!
Denise Mortari G.Del Grandi

9 de fevereiro de 2010 às 14:33
Anônimo disse...

Denise
A Mirian me confundiu com a data do seu aniversário, acabei te dando os parabéns antes do dia, mais uma vez parabéns.
Agora para de mentir porque eu sei que voce me ama mais !
Elza.

9 de fevereiro de 2010 às 22:54

Postar um comentário

Deixe seu comentário.Não esqueça de deixar seu nome .