Com esse frio, com essa chuvinha chata e com uma gripe "animal", não sei se é a suína acho que vou para Lençois Paulista mesmo....
Só sairia de casa para ir para Curupu- a ilha do Sarney- mas ...não fui convidada!
AH...descobri como ele "comprou " a ilha.....depois eu conto.
Falando sério: é uma vergonha quanto NóS pagamos pela ilha dele.
Quando a agressão verbal vem disfarçada com voz mansa
-
Nem toda agressividade se expõe com gestos bruscos e voz alta: às vezes ela
vem habilmente oculta na forma de uma conversa – em que um dos lados não
terá c...
Há uma hora
1 comentários:
Amiga: só é convidado para essa ilha quem tem mais de 100 milhões de patrimônio....Mas vc chega lá!
25 de julho de 2009 às 00:44Helô
Postar um comentário
Deixe seu comentário.Não esqueça de deixar seu nome .