Este blog será um canal de expressão de todas as coisas que reverberam no coraçao....questões da vida, da família, dos amigos,dúvidas existenciais,qualidade de vida,autoconhecimento,saúde mental e espiritual,boas leituras, enfim:uma reflexão diária do que nos mantém vivos.

Ricardo Antônio & Natan

Ricardo Antônio & Natan
Netos

Mirian Mendes

Mirian Mendes
Autora

Mirian &; Nilson

Mirian &; Nilson
Nilson

Ricardo Antônio

Pagamos caro....

quarta-feira, novembro 25


Pagamos caro a visita do Ahmadinejad . Sua comitiva de 300 iranianos alojou-se nos melhores hotéis, fartou-se de banquetes e nós pagamos essa conta.


Afinal, não entendi até agora o que se pretendeu com essa atitude "diplomática" de receber um terrorista que tem idéia fixa de varrer Israel do mapa, que nega que houve o Holocausto e que tem um programa nuclear secreto !


Líder de um regime teocrático onde em nome de Alá faz toda sorte de restrição à lberdade : manda matar quem pensa diferente deles, mantém o povo na obscuridade,mantendo-os alijados do que acontece no mundo e reprime mulheres e homossexuais.
O discurso retórico de Ahmadinejad, demonstrando (falsa)solidadriedade aos palestinos, na minha opinião, já que não entendo nada de relações internacionais, teve duas intenções:desarmar a opinião pública contra ele e desviar a atenção do mundo para as atrocidades cometidas em seu país em nome de Alá.


Quem é o Brasil para fazer média com um terrorista que quer acabar com o Ocidente?Um vira-lata querendo ser amiguinho de pastor -alemão....Os jornais do mundo deram destaque à visita de Ahmadinejad(que nome!) mas no fundo estão achando que Lula quer com isso fazer parte dos grandes acordos da política internacional.Nunca se sabe .Ou quer o Premio Nobel da Paz?!!!??


Isso já aconteceu antes com Hitler;quiseram negociar com ele a penetração(conotação política, não se excitem) e ele penetrou....

4 comentários:

Anônimo disse...

Sinceramente , esse Ahmadiqualquercoisa é um idiota, tem cara de idiota e discurso de idiota e nós ainda PAGAMOS para ele vir encher nossa medida?
UNPAYABLE!
Sérgi André

25 de novembro de 2009 às 15:45
Anônimo disse...

Mirian, desculpe a esculhambação mas aqui tudo acaba em Caracu....lembra?
ELES ENTRAM ACOM A CARA E NÓS ENTRAMOS COM O .....
João Cruz

25 de novembro de 2009 às 22:41
Anônimo disse...

ESSE AÍ DE CIMA LEVOU ASÉRIO A QUESTÃO DA PENETRAÇÃO......KKKKKKKK

25 de novembro de 2009 às 22:45
Anônimo disse...

Eu estou esperando tudo terminar em Pizza
kkkkk
Só assim eu ganho alguma coisa.
(pra quem não me conhece eu tenho uma pizzaria
kkkk
Tina

26 de novembro de 2009 às 18:44

Postar um comentário

Deixe seu comentário.Não esqueça de deixar seu nome .