Este blog será um canal de expressão de todas as coisas que reverberam no coraçao....questões da vida, da família, dos amigos,dúvidas existenciais,qualidade de vida,autoconhecimento,saúde mental e espiritual,boas leituras, enfim:uma reflexão diária do que nos mantém vivos.

Ricardo Antônio & Natan

Ricardo Antônio & Natan
Netos

Mirian Mendes

Mirian Mendes
Autora

Mirian &; Nilson

Mirian &; Nilson
Nilson

Ricardo Antônio

Adélia Prado

terça-feira, fevereiro 16

Já falei desta escritora num dos meus primeiros posts.
Gosto muito da forma direta como ela escreve.Acabei de reler Manuscritos de Felipa, para passar o tempo neste interminável e calorento carnaval.
Transcrevo um trecho desse livro:


"A saúde é uma fé, acabo de aprender, se ganha quando se pede e tenho pedido dia após dia e peço de novo agora, neste minuto em que escrevo, seis e cinquenta e quatro da tarde e me revisto de coragem para a inominável aventura de chegar perto de Teodoro de uma maneira tão nova que, aposto, ele vai me chamar para jantar no "Panelas", ou me contar seu sonho ou outra coisa que não escrevo aqui.Vou mudar meu coração agora, vou sair de mim mesma, deixar que o vento bom do sonho, o Espírito de quem me fez me leve à felicidade.É uma velha-criança a criança com cara de velha, só pode ".

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.Não esqueça de deixar seu nome .