Este blog será um canal de expressão de todas as coisas que reverberam no coraçao....questões da vida, da família, dos amigos,dúvidas existenciais,qualidade de vida,autoconhecimento,saúde mental e espiritual,boas leituras, enfim:uma reflexão diária do que nos mantém vivos.

Ricardo Antônio & Natan

Ricardo Antônio & Natan
Netos

Mirian Mendes

Mirian Mendes
Autora

Mirian &; Nilson

Mirian &; Nilson
Nilson

Ricardo Antônio

Parabéns !

segunda-feira, fevereiro 15

Nesta semana , quatro integantes da família Mendes aniversariam e quero parabenizá-los:

Dia 15, Telma, minha querida nora.
Dia 17, meu netinho querido, Ricardo Antônio
Dia 19, meu filho querido, Sérgio Paulo

Dia 20, Dani, mamãe do Ricardinho

PARABÉNS A TODOS!

Minha vida só tem sentido porque vocês existem!

6 comentários:

ricardo disse...

oi vovó miran aqui eo seu netinho Ricardo.

15 de fevereiro de 2010 às 10:48
ricardo disse...

Agora eu estou no VILA

15 de fevereiro de 2010 às 10:52
Mirian disse...

Boas férias Ricardinho aí no Vila Galé e um beijo da Vovó.

15 de fevereiro de 2010 às 17:06
Anônimo disse...

PARABENS, TELMA
Deus te abençõe, e ilumine o seu caminho, e que realize todos os seus sonhos.
Beijos Tina

17 de fevereiro de 2010 às 14:16
Anônimo disse...

Parabéns á todos e que Deus os abençôe.

Elza.

18 de fevereiro de 2010 às 12:44
Anônimo disse...

Mirian,

Obrigada pelo carinho!!

Bjs,

18 de fevereiro de 2010 às 14:59

Postar um comentário

Deixe seu comentário.Não esqueça de deixar seu nome .