Este blog será um canal de expressão de todas as coisas que reverberam no coraçao....questões da vida, da família, dos amigos,dúvidas existenciais,qualidade de vida,autoconhecimento,saúde mental e espiritual,boas leituras, enfim:uma reflexão diária do que nos mantém vivos.

Ricardo Antônio & Natan

Ricardo Antônio & Natan
Netos

Mirian Mendes

Mirian Mendes
Autora

Mirian &; Nilson

Mirian &; Nilson
Nilson

Ricardo Antônio

Léa Márcia

quinta-feira, fevereiro 11




Amiga querida que me traz à lembrança dias felizes de infância e adolescência, onde a sinceridade e a espontaneidade e o carinho reinavam absolutos.


Juntas, dividimos nossos melhores momentos de perplexidade diante da vida: o acordar para os cinco sentidos;dividíamos todos nossos segredos e nos apoiávamos para as intransigências dos nossos pais.


Isso não tem preço e se tivesse ,não haveria no mundo riqueza para pagar....


Te amo como há mais de 50 anos atrás,e sinto muito não te-la próxima .


Felicidades nessa Ilhabela que é mais bela só porque vocês moram aí.
Beijos, parabéns e felicidades junto ao igualmente querido Toninho.


Mirian

2 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS LEA.ESTUDAMOS JUNTAS NO SÃO VICENTE, NÃO SEI SE LEMBRA DE MIM.
HELOISA VILLELA

11 de fevereiro de 2010 às 23:37
Anônimo disse...

Parabens Lea
Como diz a minha amiga Heloisa...
Amiga da minha amiga, amiga minha é.
Felicidades
Tina

12 de fevereiro de 2010 às 00:07

Postar um comentário

Deixe seu comentário.Não esqueça de deixar seu nome .