As pessoas estão cada vez mais neuróticas ou depressivas porque não acham tempo para a reflexão, para a leitura, para o aquietar da alma.Vivem no stress e na ansiedade do "ter" e não deixam espaço para o "ser".
Pensem nisso!
Síndrome da urgência permanente: sintomas e como tratar
-
Quando tudo é urgente, na verdade nada é – e um alarme de incêndio que toca
todos os dias é quase tão ineficaz quanto o que jamais toca.
Há 9 horas
1 comentários:
Teoricamente é muito bonito, mas na prática , quando se tem que lutar pela sobrevivência de 4 pessoas(eu, meus dois filhos e minha mãe com Alzheimer)fica quase impraticável momentos para reflexão.Isso é luxo para mim.
15 de setembro de 2009 às 12:05Mas estou deprimido sim.Por quê eu?Por quê a vida foi tão dura comgo?
Nelson Novelli
Postar um comentário
Deixe seu comentário.Não esqueça de deixar seu nome .