Bom final de semana . ..
Para mim, ele será ótimo com filhos , noras e netos por perto para muita curtição,muito risoto, muita novidade, muito carinho derramado....
Mas o anterior foi MARAVILHOSO, na companhia de amigos especiais e que moram no coração, com chuva, frio mas uma boa raclete, um bom vinho e uma sessão de cinema deliciosa no Renamark(sala de cinema do Renato)com trilhas de Ennio Morricone tocadas pela incrível Sinfônica de Berlim, e o maravilhoso filme Era uma vez na América..... Bis.
Me perdoe quem não é, mas eu sou muito feliz!
Quem não consegue ser feliz a felicidade do outro é insuportável.... porisso o pedido de perdão.
Bye.
Síndrome da urgência permanente: sintomas e como tratar
-
Quando tudo é urgente, na verdade nada é – e um alarme de incêndio que toca
todos os dias é quase tão ineficaz quanto o que jamais toca.
Há 9 horas
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe seu comentário.Não esqueça de deixar seu nome .