A vida se encarrega de destruir tudo aquilo que é ilusão e deixa em seu lugar apenas o real.
Nem todos suportam a realidade, porque viver num mundo de sonhos, convenhamos, é bem melhor que viver num mundo cruel, injusto, violento e desigual.
Mas , assim é a vida.
Ela não tem mesmo happy-end....
Bom dia realidade!
Síndrome da urgência permanente: sintomas e como tratar
-
Quando tudo é urgente, na verdade nada é – e um alarme de incêndio que toca
todos os dias é quase tão ineficaz quanto o que jamais toca.
Há 9 horas
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe seu comentário.Não esqueça de deixar seu nome .