"Aprendi que um homem só tem o direito de olhar outro de cima para baixo para ajudá-lo a levantar-se."
Gabriel Garcia Marques
Quando a agressão verbal vem disfarçada com voz mansa
-
Nem toda agressividade se expõe com gestos bruscos e voz alta: às vezes ela
vem habilmente oculta na forma de uma conversa – em que um dos lados não
terá c...
Há um dia
2 comentários:
Este parece ser um aprendizado volátil em que os seres humanos aprendem hoje e amanhã já esqueceram para que serve. Para que serve o outro? Para que serve o próprio? Qual a nossa diferença? Ela existe?
1 de dezembro de 2009 às 15:35Mara Zamboni
Tempos difíceis Mara.Realmente é muito comum encontrar quem olha seus semelhantes do alto de sua arrogância seja porque tenham algum $$ , ou um carro melhor, ou simplesmente porque se acham superior de alguma forma ou por deter algum conhecimento...Somos todos insignificantes diante do Universo;já deveríamos ter aprendido essa lição. Humildade.
1 de dezembro de 2009 às 20:40Postar um comentário
Deixe seu comentário.Não esqueça de deixar seu nome .