Nada aconteceu e para ser honesta quem tem um mínimo de informação já sabia que o assunto não era para ser discutido por representantes de ONGs, meteorologistas e profetas do Apocalipse...
Todos foram lá "salvar o planeta" desde que os ricos pagassem a conta.
Na questão da emissão de carbono o buraco é mais embaixo;aumentar ou diminuir essa emissão passa pela economia mundial, é assunto sério .
Sentaram-se todos à mesa de olho nos EUA:esperavam que Obama pagasse a conta e ele, que tem outras urgências, deu uma banana.
Lógico: se a China e a India não aceitam que suas emissões sejam inspecionadas não seria Obama que aceitaria ir para o banco dos réus.Ele é um democrata e suas decisões são submetidas ao Congresso americano,diferente do nosso presidente bravateiro que por sua conta e risco oferece dinheiro brasileiro para salvar o planeta kkkkkkkkkkk (só rindo)
A economia chinesa crescendo 8% tem financiado boa parte do mundo e em especial o Brasil.Se eles passarem a crescer 4%(reduzindo as emissões de carbono) segundo especialistas, levaria o mundo à falência e o Brasil seria o primeiro a afundar.
Aguardemos 2010 no México:que venham propostas de crescimento sustentável com investimentos em energia limpa(eólica, solar)porque Copenhague se revelou
uma causa nobre que se transformou num fracasso diplomático.
PS: mais uma vez pagamos caríssimo a conta de 700 pessoas na Dinamarca.
1 comentários:
É isso aí Mirian salvar o planeta não coisa para panfletários mas para cientistas e economistas .
20 de dezembro de 2009 às 08:55Mário Sérgio
Postar um comentário
Deixe seu comentário.Não esqueça de deixar seu nome .