Graças à Deus agosto terminou.
Não gosto de agosto.
Rima com desgosto.
Gosto de setembro; rima com primavera.....
Que rima com flores, com sol com alegria.
Não é uma rima métrica mas muito mais poética!
Quando a agressão verbal vem disfarçada com voz mansa
-
Nem toda agressividade se expõe com gestos bruscos e voz alta: às vezes ela
vem habilmente oculta na forma de uma conversa – em que um dos lados não
terá c...
Há 12 horas
2 comentários:
a-des-gosto se foi.. que venha a primavera pois plantei meu jardim :)
1 de setembro de 2009 às 10:50Desconhecia sua veia poética....
1 de setembro de 2009 às 12:42Glorinha
Postar um comentário
Deixe seu comentário.Não esqueça de deixar seu nome .