Graças à Deus agosto terminou.
Não gosto de agosto.
Rima com desgosto.
Gosto de setembro; rima com primavera.....
Que rima com flores, com sol com alegria.
Não é uma rima métrica mas muito mais poética!
Síndrome da urgência permanente: sintomas e como tratar
-
Quando tudo é urgente, na verdade nada é – e um alarme de incêndio que toca
todos os dias é quase tão ineficaz quanto o que jamais toca.
Há 17 horas
2 comentários:
a-des-gosto se foi.. que venha a primavera pois plantei meu jardim :)
1 de setembro de 2009 às 10:50Desconhecia sua veia poética....
1 de setembro de 2009 às 12:42Glorinha
Postar um comentário
Deixe seu comentário.Não esqueça de deixar seu nome .